Pages

17/08/2011

Cinema nacional.

Iaeh galera, belizinha?

Você já ouviu falar do filme Cilada.com? e do filme De pernas pro ar?
Esses dois filmes citados ali em cima são dois ótimos filmes e, o mais importante, são filmes brasileiros.  É galera, parece que o cinema brasileiro resolveu acordar e mostrar ao mundo do que ele é capaz, e, por isso, segue ai uma lista com os melhores filmes brasileiros.

Obs:Brasileirinhas não esta nessa lista.

De pernas pro ar.
A história do filme mostra a vida da mulher moderna. Nela, Alice, executiva que não tem tempo nem para familha e nem para si mesma. Ela se recusa a admitir que existe um problema, até que seu marido pede um tempo do casamento.







Se eu fosse você.

Cláudio e Helena são um casal comum e, como todos os outros, possuem alguns problemas. Ele, publicitário bem sucedido e ela, professora de música, após discutirem e começarem estranhamente a falar as mesmas palavras juntos, quando acordam no dia seguinte, eles percebem que estão em corpos trocados: Helena esá no corpo de Cláudio e Cláudio no corpo de Helena.


 Tropa de elite.

A história se passa em 1997, quando o papa João Paulo II visitou o Rio de Janeiro, e o BOPE, a tropa de Elite da polícia do Rio de Janeiro, foi encarregada de sua segurança. Capitão Nasicimento era comandeante do esquadrão designado.
O filme ganhou alguns premios como Urso de ouro de melhor filme e melhor longa-metragem nacional.


Carandiru.

O filme aborda o coidiano da extinta "Casa de Detenção", mais conhecida por Carandiru, antes e durante o massacre ocorrido em 2 de outubro de 1992, em que 111 presos foram mortos








 Cilada.com.

O publicitario Bruno participa de uma festa de casamento com sua namorada, Fernanda, e é ela quem pega o buquê de noiva. Durante uma apresentação de slides do pai da noiva, o painel dos slides cai, revelando Bruno traindo sua namorada com outra. Feranda se revolta e, no dia seguinte, coloca um video constrangedor (para Bruno) no Youtube.
Cilada.com é um filme de comédia baseado em um programa de TV chamado Cilada.





Bom, é isso ai. Espero que vocês tenham gostado e...só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...