Pages

15/08/2011

top 10: melhores jogos da 7ª geração

E pra você que curti games,segue ai uma lista com os 10 melhores jogos ( na minha opinião) para consoles da 7ª geração ( xbox 360, ps3, Wii, tudo misturado).

10. Bioshock.
















Bioshock é um FPS com elementos de surpresa, uma história intrigante e, apesar de ter sido lançado no inicio da 7ª geração de consoles, tem graficos ótimos. o jogo foi desenvolvido pela 2K boston para xbox 360, ps3 e pc. Bioshock conquistou alguns premios como melhor jogo de ação/aventura, melhor design grafico e melhor do gênero.

9. Little Big Planet (ps3).













Little Big Planet é um jogo de plataforma 2D que vem conquistando os gamers de todos os lugares do mundo. O jogo tem graficos ótimos e jogabilidade também muito boa.
pra quem gosta de jogos violentos, esse jogo podeparecer meio chato e entediante, mas só parece porque, apesar de ser meio infantil, sem duvida, é um dos melhores jogos já lançados para ps3.

8. Super Mario Galaxy 2 (Wii).












Super Mario Galaxy 2 é a continuação da franquia de jogos de plataforma, exclusivo para Nintendo Wii, que leva uma das maiores estrelas dos video games numa aventura pelo espaço.
Dessa vez, a princesa foi capturada por alienígenas portanto, Mario terá que viajar por toda a galaxia para salva-lá.

7. Alan Wake (xbox 360).













Alan Wake é um jogo de ação  protagonizado por Alan Wake, um escritor de bestsellers de horror psicológico que está tentando desvendar o mistério por trás do desaparecimento de sua esposa. o game  conta com uma história muito bem elaborada, gráficos sensacionais e uma trilha sonora que te coloca no clima do jogo.

6. Mortal Kombat 9.





















Depois de ter recebido algumas criticas negativas com o estilo de jogo mostrado nos consoles da sexta geração Mortal Kombat volta as origens e surpreende a todos com o jogo mais sanguinário da franquia.
Mortal Kombat é um dos melhores jogos de luta dos consoles de sétima geração e, na minha opinião, o jogo mais fodastico de todos os tempos.

5. Assassin's Creed: Brothehood.














Assassin's Creed: Brotherhood é um jogo de ação/aventura na terceira pessoa, sendo o terceiro jogo da séie. Tem gráficos incriveis e uma jogabilidade sensacional. No jogo, você controlará o asassino Ezio Auditori, terá que efetuar uma série de assassinatos e reorganizar sua irmandade em Roma para lutar contra os templários.

4. Resident Evil 5.













Ótimo jogo, com graficos quase perfeitos e jogabilidade aprimorada, a hitória de Resident Evil 5 se passa em uma pequena cidade africana e, pelo fato dos zunbis serem negros, muitas pessoas diziam que o jogo era rascista, o que não faz sentido porque o jogo, como eu disse antes, se passa na África e eu acho que não teria como os zumbis serem brancos porque o que mais se vê na África é gente negra... néh?

3. Call of Duty: Modern Warfare 2.













A história de Call of Duty: Modern Warfare 2 se passa 5 anos após Call of Duty 4, onde você assume o papel de diversos personagens durande a campanha single player, mas, durante a maior parte do jogo, o jogador assume o papel do sargento Gary "Roach" Sanderson. O jogo tem uma história envolvente e graficos de última geração para consoles e para pc.

2. Uncharted 2: Among Thieves (ps3).













Acho que eu não preciso dizer nada sobre esse jogo.
Considerado por muitos o melhor jogo de ps3, o jogo tem graficos, jogabilidade e efeitos sonóros excelentes.

1. God of War 3.













Depois de ter fracassado na tentativa de matar Zeus em God of War 2 (ps2), Kratos causa o caos total no mundo dos deuses e promete destruir todos que entrarem em seu caminho.
A hitória de God of War 3 começa logo onde o titulo anterior da série termina. O game tem uma história muito loka e gráficos fodasticos que deixam qualquer um de boca aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...