Pages

03/10/2011

CANTORES AGRESSORES

hoje irei falar sobre o gosto dos famosos,principalmente cantores,em bater em seus fãs.Obviamente estou falando sobre este assunto porque não tenho nada interessante em mente até o momento,mas vamos la.
Ultimamente o famosos estão fazendo muitas besteiras como:exibir partes intimas sem perceber(Claudia Leite,Britney Spers),cair no palco(Beyonce,Lady Gaga,Stevie Wonder,Amy Winehouse...etc)e por ai vai.Mas o que mais me impressiona é quando eles batem nos seu adoravéis fãs.É estranho mas interessante,como Amy winehouse que bateu em seus fãs sem motivo algum em seu show,tudo ocorria bem quando ela foi para a platéia,acariciar os fãs tocar na mão deles,quando derrepente ela surto,e começou a dar socos neles.veja o video!.







O caso mais rescente foi o de Katy Perry,este foi aqui mesmo no Brasil,no ROCK IN RIO 2011,semana passada.Ela convida o fã para subir no palco,até ai tudo bem,da-lhe um beijo que para mim seria muito excitante,até ai tudo otimo,depois manda o rapaz dar-lhe um beijo na bochecha,até ai maravilhoso,ela começa a gostar do beijo do rapaz mas derrepente ela dá um cotovelada no cara sem preçisão nenhuma,o cara sai dando risada disfarçadamente segurando a dor,e depois ainda por cima ela expulssa o cara do palco,tipo"JÁ SE FOI!"veja o video!.








É isso ai galera espero que voçês tenham percebido os cantores de hoje,e também que tenham gostado da publicação,logo logo tem mais,quem sabe sobre fãs batendo em artistas.tchau,fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...