Pages

03/10/2011

CANTORES AGRESSORES 2

Olá aqui estou eu mais uma vez para falar dos cantores agressores,estou fazendo esta nova postagem,pelo fato de ter ocorrido um erro de edição na primeira postagem e não ter mostrado o resto do conteudo.
Más vamos la,começando pelo rock,e pela banda GUN'S ROSES,aquela mesma voz,que por sinal é irritante e chata,as mesmas musicas,resumindo um show sem graça quando tudo mudou e virou um vale tudo,com um soco de direita mortal do vocalista AXL ROSE,contra o eu oponente o FÃ!.veja o video.






Não poderiamos esquecer de 50 CENT,um empurrão em um fã cara de pau muito engraçado!.veja o video.

É isso ai galera,é só isso espero que tenham gostado,tchau,fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...